Prêmios 2009



Prêmios de 2009


para o tratamento Ortomolecular para Estrias



TOE




de Cristina Maria Carrasco







PRÊMIO TOP OF GOLD O. P. B.
















por Melhor Tratamento e Prevenção de Estrias de 2009.







Cristina Maria Carrasco, Durval Mason Carrasco Jr e Clóvis Bovolato (representante da O.P.B.


Cristina Maria Carrasco e Paula Oliveira Carrasco






A O. P. B.

tem como FINALIDADE:
Aglutinar pessoas onde o principio da ética e da moral sejam norteados rotineiramente;Assumir e viabilizar projetos que o Estado e o Mercado não podem ou não querem mais fazer;Desenvolver ações desenvolvimentalistas e assistencialistas que possam substituir ou complementar as ações das quais a sociedade tem necessidade;Harmonizar a relação entre seus membros associados sendo um facilitador dos interesses comuns;


O objetivo das premiações é Estimular os laureados por esta distinção a continuarem na árdua luta de manter sua excelência em produzir produtos de alta tecnologia e prestar serviços onde a busca do bem estar comum é constante.

Evento realizado no dia 25/04/2009 no clube Sírio e Libanês em São Paulo

http://www.ordemparlamentares.org.br/




L'Eternel Terapia Ortomolecular - Cristina Maria Carrasco e Paula Oliveira Carrasco ganham Prêmio do Latin American Quality Institute


Prêmio Empresa Brasileira do Ano 2009
e
Empresário do ano de 2009



Latin American Quality Institute



Paula Oliveira Carrasco e CristinaMaria Carrasco


No início do mês de abril de 2009, a terapeuta Ortomolecular Cristina Maria Carrasco e a advogada Paula Oliveira Carrasco receberam o prêmio Empresário do Ano de 2009, e a L'Eternel Terapia Ortomolecular conquistou o prêmio Empresa Brasileira do Ano. A Cerimônia aconteceu no Hotel Emiliano, São Paulo, às 19h. A honraria objetiva congratular empresas e gestores que têm se destacado em seu segmento de mercado e que, de alguma forma, se diferenciam da concorrência.


Cristina Maria Carrasco e Daniel Maximilian da Costa, presidente da Latin American Quality Institute.


O prêmio utiliza os seguintes critérios: foco no cliente, recursos humanos, resultados, gestão de processos, planejamento, liderança, relacionamento com fornecedores e estrutura para a qualidade. As empresas foram analisadas por 75 profissionais de distintas nacionalidades. O comitê foi formado pela Latin American Quality Institute, entidade das empresas e organizações Latino-americanas, promovendo a cultura da qualidade e desenvolvimento sustentável.


Evento realizado em abril de 2009 no Hotel Emiliano em São Paulo




O Latin American Quality Institute (LAQI) é uma organização privada sem fins lucrativos, fundada na cidade do Paraná, cuja finalidade é fomentar e apoiar a competitividade das empresas e organizações Latino-americanas, promovendo a cultura da qualidade e desenvolvimento sustentável. É considerado o Instituto de Desenvolvimento de Normas e Padrões de Qualidade mais importante da América Latina.
Ao longo de sua história, agregou valores a mais de 500 empresas que, hoje, têm parceria com a organização. A LAQI possui um fórum de intercâmbio de experiências, realizado por meio dos comitês existentes e da participação em Congressos e Jornadas que organizam juntamente com seus parceiros.
Oferece, também, informações atualizadas por meio do Centro Latino-americano de Informação da Qualidade – CLIC, da Revista Quality Magazine e das publicações editadas.
A LAQI possui inúmeras relações internacionais, com destaque para The South African Quality Institute, Associazine Mondiale per la Qualitá e Embraqua. Outorga aos participantes de seus programas certificações com creditação internacional e reconhecimentos empresariais nos países membros.

Agradecemos e dividimos com todos vocês as honras que recebemos, muito obrigada!

Estes prêmios só comprovam o nosso respeito, responsabilidade e compromisso com a qualidade total em nossos serviços.

Obrigada a você nosso cliente amigos, fãs e colaboradores que nos estimulam todos os dias a melhorar!

abraços e que Deus lhes abençoe
Cristina Maria Carrasco e Equipe L'Eternel
www.terapiaortomolecular.net












Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias