T.O.E. para gravidez

Tratamento Ortomolecular para Estrias

Existem tantas promessas em matéria de beleza não é mesmo? Mas, a verdade é que não há melhor notícia para o público feminino, especialmente, depois da gravidez, do que a chegada de um novo e avançado produto que garante devolver o aspecto da pele após o parto

A boa notícia desta vez é chegada de uma solução que promete regenerar a pele em até 100% com um procedimento simples, indolor e natural. Trata-se do creme T.O.E. (Tratamento Ortomolecular para Estrias) by Cristina Maria Carrasco, criado a partir de uma série de estudos realizados pela terapeuta ortomolecular. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele e pode ser feito até mesmo por gestantes, na prevenção das tão temidas estrias que aparecem durante gravidez e continuado após o parto para recuperar a pele.

O grande diferencial do creme está em sua formulação, na qual são utilizados apenas ingredientes totalmente puros, que atuam em conjunto e com efeitos que se potencializam desde o momento da elaboração do produto. “Existe um trabalho de sinergia na composição do creme que facilita as reações químicas entre os componentes, o que realmente faz diferença nos resultados”, esclarece a terapeuta.

Na fórmula estão segredos como: óleos essenciais europeus, como o de jasmim francês e rosa rubiginosa, além de fitoterápicos brasileiros, como a calêndula e a arnica Montana junto a aminoácidos que vêm do Japão e da vitamina C. “Todo o produto foi concebido com as melhores matérias-primas que existem no mercado. Tivemos um cuidado especial com a embalagem, em pet reciclável com formato anatômico, o que permite a utilização do creme mesmo com as mãos molhadas, e tampa com dosador pump para evitar a oxidação do produto e desperdícios”, diz Cristina.

Para que o tratamento seja realmente efetivo, a terapeuta recomenda que o creme seja aplicado pelo menos três vezes ao dia, com massagens circulares, preferencialmente após o banho. Não é necessário retirá-lo após a aplicação, pois os ingredientes utilizados promovem uma hidratação profunda e deixam a pele macia, sem deixar resíduos.



Mais informações:
www.terapiaortomolecular.net

fonte:

http://www.gravidezabsoluta.com.br/beleza.php?k=ortomolecular

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias