Ortomolecular by Cristina Maria Carrasco

Que a ortomolecular é boa e faz bem, acredito que todo mundo já saiba. Mas como usar estes benefícios para manter a pele mais jovem, o corpo mais definido, cabelos mais brilhantes e uma saúde mais forte? São tantas as dúvidas que ainda aparecem nos e-mails, mas é claro que isto é comum, porque a ortomolecular realmente é complexa, pois abrange todas as áreas que lidam com a saúde e a beleza, e isto é complexo, é demorado. É necessário entender que quando falo que um tratamento não é igual ao outro, isto é verdade. Cada pessoa tem uma característica, uma rotina, um tipo de ocupação e de distração, cada detalhe deve e será respeitado por mim, levo em conta cada sentimento, cada rotina, cada desejo e claro, cada metabolismo.

Vou falar sobre o creme T.O.E. By Cristina Maria Carrasco, que é o creme do tratamento ortomolecular para estrias que desenvolvi como o home care do tratamento de cabine e que hoje está disponível para venda direta pela L'Eternel.

Com o creme T.O.E você pode ter muitos dos resultados da ortomolecular em sua casa, é de fácil aplicação, deve ser usado diariamente após o banho em massagens circulares e repetir a aplicação por mais duas vezes ao dia fará com que os resultados sejam notados mais rapidamente.

O creme T.O.E regenera o colágeno da pele, mesmo em estrias antigas você notará o resultado de forma gradativa, pois a regeneração acontece de dentro para fora da pele, deixando as estrias em um primeiro momento mais uniformes, com as bordas mais lisas, enquanto que você notará que irá diminuindo a profundidade e a largura. Algumas pessoas relatam uma sensação suave de formigamento ou leve coceira durante alguns minutos após o uso do creme T.O.E, sensação parecida com a que se sente quando um machucado está cicatrizando. Nem todos sentem isto, mas é um fator normal e passageiro.

A regeneração do colágeno acontece devido a composição do creme T.O.E que aproveita a química de cada elemento que foi acrescentado a formulação e com a sua sinergia com pele, promove a reestruturação do colágeno, fazendo com que a pele volte a sua aparência natural.
Todas as pessoas sem distinção de cor ou idade podem ter resultados de até 100% com o uso continuado do creme T.O.E by Cristina Maria Carrasco.

Pessoas de pele negra e morena relatam que suas estrias fecharam de forma rápida e que inclusive obtiveram melhora em manchas da pele proveniente de outras causas.
Isto acontece devido a sinergia que o creme T.O.E tem com a pele, regenerando o colágeno e além do propósito principal que é a regeneração das estrias, é constatado melhora da flacidez que envolve o quadro e a uniformização da pele como um todo.

Como um cosmético natural que respeita a estrutura e química da pele, o creme T.O.E pode ser usado como prevenção do aparecimento das estrias antes de uma cirurgia plástica e após, assim você poderá ter um resultado ainda melhor em sua estética.

Algumas dicas infalíveis que posso dar dentro da visão ortomolecular que pratico é consumir alimentos orgânicos, naturais, sucos, água, gelatina, praticar esportes e ter uma boa noite de sono são fundamentais para uma boa saúde e uma pele bonita e jovial.

Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco

http://www.terapiaortomolecular.net/
cris@terapiaortomolecular.net
(11)3061.3004 – (21)4062.0026

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias