Homenagem a meu pediatra, Dr. Jayme Murahovski

Dr. Jayme Murahovski
pediatra

Esta semana ganhei um abraço muito especial, vi em seus olhos experientes aquele amor incondicional que sempre recebi, senti que pude retribuir de alguma forma o que um dia recebi e a felicidade tomou conto do meu coração quando vi em seus olhos o sentimento de alegria e orgulho pelas conquistas que fiz na minha vida.




É eu sou uma pessoa que acredita em milagres, todos que me conhecem sabem disto e hoje vou contar um dos primeiros grandes milagres que vivi.




Já faz muito tempo, eu tinha apenas dois anos e havia sido desenganada por mais de cinco médicos, meus pais não desistiram e desesperadamente chegaram ao Hospital do Ipiranga e lá encontraram um médico novinho, recém formado, era seu plantão, eu estava muito mal e Deus havia colocado um dos seus anjos abençoadores, aqueles que recebem os dons e os usam com seu coração puro. Este médico viu em mim vida e pensou sem medo, fez diferente, ousou e ele o Dr. Jayme Murahovski salvou minha vida. Deus colocou muitos desafios na vida deste médico tão especial, mas eu nunca vi medo, ou dúvida em seu olhar, sempre firmeza, certeza, precisão, coragem e muito amor!




Algo que ele sempre distribuiu a minha família de nascimento, meus irmãos e sobrinhos, e a mim e meus filhos. Ele já foi reconhecido como um dos 10 super pediatras por uma revista muito respeitada, realmente ele é o melhor, é uma referência e como já ouvi muitas vezes de médicos que foram seus alunos ou que estudaram com seus livros, o Dr. Jayme Murahovski é uma lenda!
Eu sempre o achei “o cara”, pois ele foi o escolhido por Deus para abençoar a minha vida, quebrar a sentença de morte que eu havia recebido e com seus dons e talentos, conhecimentos, dedicação e as bençãos de Deus sobre sua vida, o Dr Jayme Murahovski foi usado muitas vezes para abençoar com seus dons e profissão fazendo o melhor, o diferente, ousando e não tendo medo de buscar mais e mais conhecimentos.




Eu agradeço a Deus todos os dias por tê-lo colocado em meu caminho e sempre desejo que Deus o abençoe mais e mais e que ele possa ensinar muitos a verem a vida com o seu olhar de dedicação, respeito, firmeza, conhecimento, amor, excelência, humildade e gratidão que fazem do dr Jayme Murahovski o melhor médico e pessoa que conheci. Realmente um modelo, uma referência como ser humano.




Foi com ele que aprendi desde muito cedo a não aceitar a fatalidade, a buscar soluções inovadoras, foi na minha admiração por ele que aprendi a buscar a excelência em tudo o que faço, a me dedicar e olhar com amor e respeito a cada pessoa que atendo.
Hoje sou terapeuta Ortomolecular, da linha alternativa e natural, pois fui curada e meus filhos também várias vezes com os chás especiais do Dr. Jayme e me inspirei nestes chás e nesta grande pessoa para fazer uso dos dons que Deus me deu.




Obrigada Dr Jayme Murahovski por sua vida, seu talento e por tudo o que já fez por mim, por meus filhos e por tudo o mais que fez por mim, mesmo sem saber, sendo o meu grande modelo de ser humano, alguém que realmente admiro e respeito.




Que Deus lhe abençoe sempre!



Cristina Maria Carrasco
terapeuta Ortomolecular



Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias