saiu uma matéria na UOL falando do creme T.O.E.

Obrigada a todos e a toda a equipe da BBel por ter acreditado no meu trabalho.

Podem buscar no google sobre quem sou, não faltará informações.
Como todo projeto inovador o tratamento ortomolecular para estrias que desenvolvi, o T.O.E., causa polêmicas.

Realmente após muitos anos de pesquisa e trabalho cheguei a este produto e tenho a patente dele, assim como todos os registros da ANVISA.

É um produto industrializado dentro das melhores normas das nossas leis. Inclusive segue padrões europeus para adquirir o selo verde.

É natural, pode ser usado por qualquer tipo de pele, cor, sexo, idade, pode ser usado tanto para prevenção como para reestruturar a pele. Pode ser usado durante o verão, pois não contém ácidos e não mancha a pele.

No meu site vocês encontraram muitas informações: www.terapiaortomolecular.net

www.cremetoe.com.br

O meu trabalho, assim como o produto tem reconhecimento Nacional e Internacional, com diversas premiações.

Espero ter ajudado um pouco a esclarecer as dúvidas e fiquem a vontade para entrar em contato, olhar o site, enviar email e tirar dúvidas.

Mais uma vez agradeço a equipe BBel e a todo o seu público,

abraços e que Deus lhes abençoe

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
11-3294.9414/982241446
cris@terapiaortomolecular.net

Postagens mais visitadas deste blog

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha