Aguardem novidades

Sei que muitos de vocês estão se perguntando o que aconteceu com o site...

Aconteceu diversas coisas, começando com "invasões", o que terminou travando o site. Para a segurança de todos preferi deixar bloqueado enquanto a equipe de criação, desenvolvimento e técnica resolvem os "probleminhas".

Isto me motivou a criar um novo modelo de site, onde procuro atender o melhor possível as queixas e sugestões que temos recebido.

Manterei este site como ele está, mas como você poderá ver ao clicar em qualquer matéria, você será direcionado ao novo site, http://www.terapiaortomolecular.com/ , onde estamos melhorando a forma de atender, visto que, estamos presentes não só no Brasil, como também em diversos paises da Europa, Estados Unidos, América Latina e outros tantos... Estamos chegando longe com nossa visão, algo que começou com um sonho meu de um mundo melhor, mais saudável e equilibrado.

Além deste blog, que pretendo manter sem modificar, pois sei que muitas pessoas se acostumaram com ele, estou fazendo novas parcerias e estudando diversas propostas, sempre para melhor atender o público que tanto respeito. Você!

Novas matérias serão colocadas e se você ainda não nos enviou seu e-mail, procure se cadastrar logo, pois os primeiros a receber as novidades são os clientes e amigos cadastrados.

abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco

P.S.: Aproveite e veja também como está ficando o nosso novo BLOG: www.terapiaortomolecular.net/blog

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias