Entenda melhor a #mulher do século XXI e uma das suas maiores queixas segundo a #ortomolecular

Entenda porque a Linha T.O.E. by Cristina Maria Carrasco do Tratamento Ortomolecular para Estrias, participou do curso “AS INTERFACES DA SEXUALIDADE" sob coordenação do Dr. Nelson Gonçalves, com a presença de diversos renomados profissionais da área.
Na pré-jornada da XXI Jornada de Obstetrícia e Ginecologia da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo realizada em 12 de junho de 2012.
A L'Eternel participou apresentando sua Linha T.O.E. by Cristina Maria Carrasco, do Tratamento Ortomolecular para Estrias para todos os profissionais presentes no curso e sendo brindados com o sorteio de um Kit completo no final do curso.
Apoiando a iniciativa da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, colaboramos com o coffe Break das 10 horas.

Entenda melhor a mulher do século XXI e um
das suas maiores queixas segundo a visão da Ortomolecular praticada por Cristina Maria Carrasco:

Para quem pensa que as estrias são simplesmente um problema estético está muito enganado, por abalar a auto-estima e causar depressão termina sendo um grande problema psicológico e muitas vezes acaba por abalar, até gravemente, a vida sexual, impedindo a pessoa de ter prazer e causando grande aofrimento.

As estrias pioram muito a vida social, po
is muitas pessoas com estrias evitam ir a praia, piscina e lugares onde mostrariam o corpo. Limitando sua vida social e emocional.
Portanto é fundamental perceber que as estrias não devem ser tratadas somente por especialistas em estética como #cirurgiões plásticos, #dermatologistas e #esteticistas, mas por toda a gama de profissionais envolvidos no bem estar da pessoa como um todo, afinal, somatizar é um problema emocional já bem conhecido e que leva a pessoa a diversos especialistas.

Ignorar a #beleza e a #estética em um país tropical é impossível, temos as praias e nossas mulheres são conhecidas internacionalmente pelas lindas bundas. E é verdade, elas querem este título.

Normalmente um dos primeiros profissionais a ouvir estes lamentos é o #ginecologista, pois ele está presente nas fases de grandes mudanças hormonais. O psicólogo torna-se uma peça fundamental na melhora emocional desta pessoa e claro que os profissionais da estética são peças chaves, mas temos que levar em conta inclusive a figura do pediatra, pois se é durante a gravidez que as
piores estrias acontecem e é durante a amamentação que elas pioram, são eles que vão ouvir suas queixas e estes profissionais não devem ignorar que o fardo desta mulher se torna imenso. Definitivamente tratar as estrias desta nova mulher requer um trabalho multi-disciplinar.

Por este motivo estamos apresentando nesta jornada um tratamento natural e eficiente no combate das estrias. Pensando na falta de tempo, na saúde, na vaidade, na auto-estima unimos na Linha T.O.E. aromas provenientes de óleos essenciais que promovem o bem-estar enquanto sua formulação inovadora trabalha contra os radicais livres, o envelhecimento precoce, a flacidez e claro as temidas estrias!

A Linha T.O.E. é premiada nacional e internacionalmente como o melhor tratamento e prevenção de estrias desde 2008 até os dias de hoje (2012) Saiba mais em nosso site.

Abraços e que Deus te abençoe

L’Eternel Terapia Ortomolecular e Cristina Maria Carrasco









Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
fanpege: leternelortomolecular ou cristinamariacarrasco
Twitter: ortomolecular
Skype:terapiaortomolecular
site: www.terapiaortomolecular.net
avaliação para estrias: 11-2692.8809
vendas de produto: 11-3061.3004
Linkedin: Cristina Maria Carrasco
email: carrasco@terapiaortomolecular.net

55-11-3061.3004/5083.0932

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias