Feliz Natal!

Nós da L'Eternel desejamos a você e a toda a sua família um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade, alegrias, saúde, paz, harmonia e muitas bênçãos de Deus!


Por que trocamos presentes no Natal?

A origem da tradição de se dar presentes no natal surgiu em razão dos presentes que os reis magos levaram para o menino Jesus. Baltazar, Belchior e Gaspar levaram ouro, mirra e incenso para Jesus.

O ouro simbolizava as riquezas da realeza e a proteção de Deus; a mirra em óleo foi ofertada para fazer a limpeza do corpo de Jesus e protegê-lo de doenças; o incenso foi levado para dar proteção através da crença, da fé e da oração.

Não se sabe ao certo quando surgiu a tradição natalina, mas foi o Papa Libério que a oficializou, em 354 d.C.

Além de a história relatar sobre os três reis magos, existe a história de um bispo que levava presentes para crianças de famílias carentes, e também jogava saquinhos de moedas pelas chaminés de suas casas. Este bispo era são Nicolau, que viveu no século IV, sendo homenageado com um dia especial, o dia de São Nicolau.

No Natal todos querem se doar mais, praticar boas ações, proclamar a alegria e a felicidade, na troca de presentes simbolizamos os nossos desejos de amor, paz, saúde, alegria, prosperidade, sucesso, amizade, carinho e toda a nossa fé. Como um símbolo do que sentimos pelo outro.

 
Feliz Natal!



Que a Paz do Senhor esteja sempre presente na sua casa, no seu trabalho e na sua família!

Abraços e que Deus lhe abençoe
Cristina Maria Carrasco
L'Eternel Ortomolecular

Nosso presente de Natal para você:
Feliz Natal 2014 com Creme T.O.E.



No site www.cremetoe.com.br
pelo pagseguro.

Ou solicite os dados bancário para depósito e ganhe + 10% de desconto.
no email:
contato@cremetoe.com.br
assunto: Natal TOE

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias