Apoio `as mães que amamentam!

Apoio `as mães que amamentam! 

"Amamentar é doar amor, é aproximar de forma contínua, criando laços fortes, cumplicidade, é respeitar e muito mais que dar vida, é nutrir com amor a vida que foi gerada".
Cristina Maria Carrasco

A amamentação é a forma mais natural de alimentação de um bebê e um momento único de partilha e união com a mãe, deixando memórias que esta irá guardar consigo durante toda a sua vida.

O leite materno é um alimento vivo, completo e natural, adequado para quase todos os recém-nascidos, salvo raras excepções.

As vantagens do aleitamento materno são múltiplas e já bastante reconhecidas, quer a curto, quer a longo prazo, existindo um consenso mundial de que a sua prática exclusiva é a melhor maneira de alimentar as crianças até aos 6 meses de vida.

O aleitamento materno tem vantagens para a mãe e para o bebé: o leite materno previne infecções gastrintestinais, respiratórias e urinárias; o leite materno tem um efeito protetor sobre as alergias, nomeadamente as específicas para as proteínas do leite de vaca; o leite materno faz com que os bebés tenham uma melhor adaptação a outros alimentos. A longo prazo, podemos referir também a importância do aleitamento materno na prevenção da diabetes e de linfomas.

Para não ter dificuldade com estrias e machucados nos mamilos, as futuras mamães e as já mamães devem cuidar bem dos seios, massagear durante o banho e hidratar os mamilos evitará rachaduras que causam dor. Usar o Creme TOE após o banho evitará o aparecimento das estrias e de rachaduras nos mamilos.

Antes de todas as mamadas a mamãe deve higienizar os mamilos e após terminar passar novamente o creme TOE para manter a pele do mamilo firme e bem nutrida.

Para evitar as estrias nos seios deve-se iniciar o uso do Creme TOE a partir do sexto mês da gestação, com massagens circulares para ambos os lados, sempre após o banho.

Manter o uso durante a amamentação para manter a nutrição da pele e diminuir a tendência a flacidez.

O que termina impedindo muitas mulheres de manter a amamentação é a dor do ato, o que pode ser corrigido facilmente, normalmente são causadas por uma "pegada" errada, O bebe deve abocanhar bem o mamilo, não somente ficar no bico.

 Esta prática simples vai lhe ajudar muito, evitando a fase dolorida e a levando diretamente ao ato de amor que é a amamentação!

Abraços e que Deus lhe abençoe
Cristina Maria Carrasco

Onde encontrar o Creme T.O.E. 11.5574.0085
www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias