Depoimento da Profissional Credenciada TOE: Lita Forcato




Depoimento da Profissional Credenciada TOE: Lita Forcato


Cliente: sexo masculino
idade: 15 anos

Depoimento autorizado:

Esse menino tem 15 anos de idade e desde os 13 sofre com as estrias que apareceram em seu corpo. A mãe dele o levou a diversos dermatologistas que o submeteram a tratamentos com peelings químicos e até mesmo laser.

A última profissional a atende-lo chegou a dizer que não havia tratamento, que o melhor seria ele
se acostumar e aceitar as marcas que o incomodam.

Quando a mãe dele o trouxe até mim e relatou essa história, fiquei apreensiva mas ofereci o tratamento com a Terapia Ortomolecular, TOE.

Confesso que me senti um tanto audaciosa, pois estava contradizendo um médico. No entanto, confio no meu trabalho, no meu conhecimento e acima de tudo nos produtos com os quais trabalho.



Nosso tratamento está no início fizemos apenas 3 sessões, mas podemos ver o resultado já na primeira sessão, fazendo com que esse menino se animasse novamente e voltasse a acreditar que um dia ele poderá usar camiseta para se vestir e não para se esconder.


Lita Forcato
Terapeuta Ortomolecular

http://redecredenciada.leternel.com.br

www.cremetoe.com.br

Aluna da Professora Luci Fagundes
associação dermapen

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!