Radiestesia e Radionica

Cristina Maria Carrasco
Radiestesia é a arte de saber manipular as energias através do uso de instrumentos e gráficos. Sempre o fundamental é saber controlar a própria mente, pois ela é nosso principal instrumento para as grandes realizações que produzimos.

Acreditar que um gráfico de radiestesia e radionica é capaz de trabalhar sozinho é pura ingenuidade. É fundamental que você aprenda a dominar sua mente, seus pensamentos, se conectar ao universo, manipular o pêndulo, e conhecer os instrumentos de radiestesia.. Por ser uma arte muito antiga e repleta de mistérios e intuições, é importante que você entenda que saber se conectar é muito importante e a pedra fundamental desta técnica.

Sei que a ansiedade de realizar as mudanças  com os gráficos e mesas radionicas, induz a querer pular etapas, e com isto perde o fundamento e os resultados, acreditando com isto que a radiestesia não existe.

Estarei ensinando para você o que aprendi com o professor Renato S Guedes, meu grande mentor e mestre, com a experiência trocada com amigos de caminhada, e o que fui aprendendo durante a vida.

Sou uma buscadora desde sempre, e estou apresentando para você meu curso de Radiestesia e Radiônica, uma Radiestesia Ciêntifica e Quantica, apresentada desde o fundamento, sempre dentro da minha didática simples, direta e eficaz. Você sairá deste curso como Radiestesista com direito a obter sua CRTH.

*Curso de Radiestesia e Radiônica*

Se você tem interesse em fazer o curso online, por video conferencia e acompanhamento de grupo.

entre em contato 11982241446

Neste curso você aprenderá o uso de instrumentos de radiônica.



Equilibrio e harmonização de
chakras
órgãos
saúde
remédios
emocional
espiritual
físico
magia
material
prosperidade
residência
através de símbolos, gráficos, instrumentos e método.

Divido o curso em 3 meses
1 mês: fisico
2 mês: material
3 mês: espiritual



Ele curso tem a previsão de iniciar dia 18/06 as 20 horas por video conferência ao vivo no aplicativo zoom. (aula está aberta no youtube) nova turma em Setembro 2018

https://youtu.be/-RMQ1xlYYG8 parte 1  https://youtu.be/eYYCq00uW-w  parte 2

Manterei um grupo no WhatsApp e um grupo secreto no facebook para compartilhar material e videos das aulas.



solicite informações pelo email radiestesiacientifica@gmail.com

whatsapp +5511982241446



Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!