DIA 05 DE AGOSTO - DIA NACIONAL DA SAÚDE -

Dia 05 de agosto é o dia Nacional da Saúde

Dia 05 de agosto é o dia da Saúde

Como uma profissional comprometida com a saúde e a qualidade de vida tenho que expressar minha opinião neste dia.

Acredito que saúde não é só (mas é claro que também é, e é fundamental) ter acesso a médicos, remédios, exames e hospitais.

A meu ver falar de saúde é falar em qualidade de vida e é saber que existem inúmeras profissões ligadas ao setor de saúde.

Se preocupar com a saúde, faz parte do dia a dia de diversos profissionais não ligados a medicina, afinal saber se alimentar é buscar saúde nos alimentos, pois se alimentando com qualidade você terá mais saúde.

Desde o agricultor, o transportador, o engenheiro agrícola, o distribuidor e todos os varejistas que recebem estes alimentos frescos são responsáveis por uma melhora na saúde.

As indústrias com todos os seus funcionários, que recebem os produtos frescos e vão processa-los também são responsáveis pela saúde.

Os grandes laboratórios e toda a rede que os envolve também são responsáveis pela saúde.

As roupas com seus tecidos bem tratados, que respeitam o meio ambiente e a sustentabilidade cuidam da sua saúde.

Sapatos anatômicos, que respeitam os formatos de cada tipo de pisada, protegendo a coluna e melhorando sua qualidade de vida, que usam matéria prima ecologicamente correta são responsáveis pela saúde.

Para onde você olhar e para o produto que procurar, verá que ele emprega normas de saúde. Desde a TV, o computador, o telefone, etc, dentro destas empresas existem especialistas em saúde, desde a ocular à ergonômica. Afinal é necessário proteger os clientes dos possíveis danos a saúde.


Então neste dia separado para comemorar a SAÚDE, todos nós somos responsáveis e merecemos homenagens. Afinal a refeição que você prepara e escolhe é pensando em saúde, para melhorar ou equilibrar, mas sempre pensando na sua saúde e na das pessoas que você ama.




Portanto Parabéns! E desejo a todos vocês e suas famílias muita saúde!

E que Deus lhe abençoe

Abraços

Cristina Maria Carrasco



http://www.terapiaortomolecular.net/blog/?p=515

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias