Entenda a Ortomolecular by Cristina Maria Carrasco



Entenda a Ortomolecular by Cristina Maria Carrasco


Mais informações sobre a Ortomolecular que a Cristina Maria Carrasco trabalha:
A Ortomolecular equilibra o organismo fazendo com que suas funções funcionem melhor, com isto é claro que conseguimos uma melhora na qualidade de vida.
Muitas pessoas perguntam como fazer uso da ortomolecular se já se encontram com um problema de saúde instalado e em tratamento.
A terapêutica que uso é muito parecida com a que faço para quem não tem nenhum problema instalado, porém como é um tratamento onde personalizo e sei entender o desequilíbrio dos metais, vitaminas, aminoácidos e com isto promover melhores reações químicas, consigo com a prática da Ortomolecular uma melhora de qualidade de vida inclusive para problemas dos mais sérios, não que a Ortomolecular possa substituir o tratamento tradicional, mas com o equilíbrio químico e melhorando a resistência a pessoa consegue melhores respostas aos tratamentos convencionais.
Costumo indicar dietas de desintoxicação, dietas de equilíbrio e dietas de correção, além de uso de suplementação alimentar de acordo com o estudo que faço.
Cada vez mais vejo que uma boa analise do mineralograma que é um estudo feito através dos fios de cabelos e traz como resultado as quantidades de diversos minerais nutrientes, minerais suplementares e minerais tóxicos, com estes dados consigo reverter de forma natural e fazendo uso de elementos fitoterápicos, oligoelementos ionizáveis e diversas outras técnicas, conforme for o caso que estou trabalhando.
Não existe nenhum tipo de contra indicação para se fazer uma boa Ortomolecular, com um profissional sério e comprometido com seu cliente, pois mesmo em pessoas que estão passando por quimioterapia, ou estão com comprometimento sério em algum orgão, podem sentir os efeitos benéficos da Ortomolecular.
Muitos pensam que a Ortomolecular é somente para emagrecimento ou para tratar estrias! Grande engano, pois a Ortomolecular começou com os estudos de Linnus Paulling com o uso da vitamina C contra o câncer, o que lhe rendeu um prêmio Nobel.
A Ortomolecular é séria, complexa, detalhista, global e deve ser personalizada, e no caso de trabalhar com uma pessoa que já possui uma patologia instalada, o acompanhamento em conjunto com os especialistas que a pessoa se trata é fundamental, acompanhar os resultados dos exames é fundamental.
Outro fator muito importante é entender que a Ortomolecular pode prevenir o surgimento de doenças previstas devido os desequilíbrios químicos, o que é feito através dos estudos que já descrevi acima.
Vários problemas são solucionados ou amenizados com o uso da Ortomolecular, entre eles, herpes, lúpus, baixa imunidade, problemas hepáticos, envelhecimento ocular e degeneração de qualquer tipo, pois a Ortomolecular estuda o funcionamento do organismo e entende como solucionar através de alimentação, reações químicas e diversos estudos que devem ser feitos.
Claro que você consegue tratar o Rejuvenescimento facial e corporal, as estrias, a flacidez, a queda de cabelo, a impotência, a musculatura, o crescimento entre tantos itens que podemos pensar, pois a Ortomolecular vê você como um todo, e seu problema como uma simples parte deste todo.
Como você pode ver a água em diversas formas, gelo, vapor ou líquida, mas sempre água.
A Ortomolecular que trabalho é como a água, depende de cada pessoa o estado que melhor resultados posso conseguir, se líquida, vapor ou gelo, Ortomolecular é personalizada ao extremo e difícil de explicar em em curtas linhas o quanto você pode ganhar aprendendo a usar a Ortomolecular no seu dia a dia.
Abraços e que Deus lhe abençoe
Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular


compre aqui:

informações:



http://ortomolecular.terapiaortomolecular.net/?q=matéria/entenda-ortomolecular-cristina-maria-carrasco

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias