Tempo de inversão de valores


Hoje a notícia chega muito rápido e com certeza muito mais rápido do que os resultados das pesquisas. Fico extremamente preocupada com a quantidade de programas que falam de alimentação natural, agora até de como montar marmitas, sendo que, o que é bom para um pode ser prejudicial para outro.
Acabei de receber uma “notícia reciclada” era de 2008 e super atual. Inclusive compartilhei no meu facebook, era o Wagner Moura falando sobre o desrespeito que sofreu de um grupo de tv. Tudo pela audiência... que coisa triste... 
Muita gente que assiste um programa de televisão não sabe que por trás das matérias existem os interesses financeiros, e isto nunca foi tão evidente.
Médicos sendo apresentadores de programas, dando dicas e receitas, inclusive de como montar marmitas, que por sinal não concordei com a matéria. Sim, alumínio faz mal quando ingerido, se você vai levar sua comida em uma marmita de alumínio todos os dias, isto lhe trará consequências. Melhor comer em um restaurante por quilo, um restaurante natural, um bistrô, um restaurante japonês, uma churrascaria, sim, as churrascarias apresentam uma variedade de saladas e você pode comer uma carne sem gordura e saudável. A quantidade que você vai ingerir de alimentos fará a diferença. Use o bom senso.
Em contra partida, no mesmo horário que os médicos estavam apresentando um programa de TV, minha secretária diz que a filha esta doente e que não tinha médico no hospital que ela foi, provavelmente devem estar procurando assunto para apresentar na TV.
Estamos vivendo um tempo de inversão de valores, o bom ficou ruim, o belo ficou feio, o respeito virou desacato, e por aí vai. Para onde estará indo o futuro que estamos traçando? Sim, você é responsável pelo futuro e pelo que está acontecendo.

abraços e que Deus lhe abençoe

            Cristina Maria Carrasco

           Terapeuta Ortomolecular
        www.terapiaortomolecular.net

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

Ortomolecular um universo de possibilidades