Caldo de Cana

O alto poder de nutrição do caldo de cana

O-alto-poder-de-nutrição-do-caldo-de-cana2.jpg

O alto poder de nutrição do caldo de cana faz com que seu consumo seja obrigatório para quem quer repor energias, tratar um resfriado, ou nutrir-se um suco anti câncer. É carregado de nutrientes essenciais para o organismo humano.

Baixo no índice glicêmico, é um auxiliar para manter o corpo saudável e em forma. Se estiver gripado, com um resfriado ou com dor de garganta, basta beber 1 copo grande de caldo de cana para curar-se rapidamente. Ainda que este benefício não se estenda a quem está com Diabetes Tipo 2, quem possui a Tipo 1 pode apreciar esta bebida natural tranquilamente. É eficaz como preventor do câncer, e ajuda a combater os de mama e de próstata.

É fonte de glicose, que quando processada pelo corpo transforma-se em glicogênio, sendo este um nutriente considerado uma das melhores fontes de energia para os músculos. Depois um treino extenuante, ou se estiver a transpirar pelo excesso de calor, o caldo de cana poderá fazer sua reidratação rápida. Eis a razão pela qual maximiza o desempenho no esporte e a resistência muscular.

O-alto-poder-de-nutrição-do-caldo-de-cana3.jpg

Os estudos realizados mostram que beber 1 copo de caldo de cana pelo menos 3 vezes na semana fortalece as paredes do estômago, o coração, o cérebro, os olhos e até os órgãos sexuais. Também é conhecido por limpar os canais de urina, sendo benéfico para a função renal.

Outra propriedade relevante, é que trata-se de um repositor natural de proteínas, sendo assim indicado para tratar distúrbios febris. Ingeri-lo com frequência trata, ainda, a acidez estomacal, e acelera a recuperação em tratamentos contra a icterícia. Quando misturado com suco de limão, de gengibre, ou com água de coco,trata a cistite, a nefrite e a gonorreia.

Muito rico em potássio, acelera o processo de digestão, e é efetivo como laxante natural leve. (fonte:outramedicina)

Segundo a terapeuta #Ortomolecular Cristina Maria Carrasco, o #caldodecana tem o poder de fortalecer os ossos e melhorar a elasticidade da pele. Ajudando a combater #estrias, #celulite, #flacidez e #envelhecimento (#rugas), além de concordar com o que já foi citado a cima.



Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias