ESTRIAS: TODOS TEM MEDO DE ACABAR COM ELAS



Quem não quer ficar sem estrias?

Afinal aquelas malditas marcas em nosso corpo, mesmo quando o motivo é nobre, o resultado não é!

A quebra do colágeno que causa estrias podem acontecer na gravidez, o que para muitas mulheres é um consolo. 

Mas pode acontecer durante o crescimento, o que causa até depressão! 

E quando as estrias acontecem porque a pessoa fez um tratamento muito agressivo com corticóides? 

Ou porque engordou muito?

São tantas as causas, mas somente um resultado: ESTRIAS

Ninguém acha bonito e pior ainda, ninguém encontra um tratamento eficiente!

O tratamento TOE que desenvolvi é eficiente, já acompanhei diversos casos que chegaram até 100%.

Você deve imaginar porque a divulgação de um produto tão eficiente não é feita pela mídia,

Vamos lá, existem diversos fatores que impedem que produtos eficientes em ESTRIAS apareçam nas prateleiras no geral.

Concorrência desleal é um dos grandes problemas

Os grandes laboratórios não tem interesse em um produto independente e que tem um efeito tão grande.

Acabar com as estrias não é interessante, pois move uma indústria imensa, médicos dermatologistas que a pessoa vai de um para outro, cirurgia plástica para tirar a flacidez (e ficar com as estrias), diversas clinicas, diversos cremes que não funcionam mas que são de grandes laboratórios e variam de preço, mas eles colocam ao alcance de todos.

Nossa mídia é totalmente vendida, só aparece quem paga, infelizmente até os nossos jornais... Isto chama-se censura econômica.

Um produto que recebe diversos prêmios, nacionais e internacionais e que até hoje é indicado como o Melhor Tratamento para Estrias não recebe nenhum tipo de interesse por parte de investidores e empresas grandes.

TODOS TEM MEDO DE ACABAR COM AS ESTRIAS

E os meus próximos passos com a Ortomolecular & Estrias? Só´Deus sabe!

No momento estou cuidando para que você meu cliente fique sem estrias, resolvi transformar o meu site www.terapiaortomolecular.net em um portal de informações e abri para outros profissionais de diversas áreas, se você que está lendo for profissional, veja o meu email no final e entre em contato, Se você for leitor, aproveite as informações e promoções!

Sou uma apaixonada pela ORTOMOLECULAR e pelas terapias holísticas, sempre vou fazer isto porque eu simplesmente amo esta visão alternativa!

Quem já passou pelo meu consultório sabe a minha forma de trabalhar, eu amo muito tudo o que faço e faço com um amor imenso!

E com este mesmo amor eu separei algumas unidades para esta promoção, espero que aproveitem, e espero que gostem, deixem seu comentário, assim saberemos se está gostando ou não, se quer outro tema ou qual tema tem gostado mais.

Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
11-98224.1446/71-9724.2637

PROMOÇÃO LEVE 4 E PAGUE 2




















Matéria no site:
http://www.terapiaortomolecular.net/TO/beleza-corpo/4-cremes-toe-por-r-100000-frete


Link direto para a compra:
https://pagseguro.uol.com.br/checkout/nc/cart.jhtml?s=5c7efa20e09924a2d25fa9a89d36f3fde53650e58342b58b46aea3f10fe14192#rmcl



Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!