Chanuká Sameach! Feliz Festa das Luzes! Amor e Paz a todos



Chanuká - Chamas da Alma
8 dias que nos elevam ao Paraíso (sefirá Biná) através da Geometria Sagrada

Chanuká, 25 de Kislev – Natal 25 de dezembro

O número 25, segundo a Cabalá, é o número que representa a sefirá Malchut, o Reino, nosso mundo físico. E a entrada para Árvore da Vida está além dos opostos, além da escuridão física, está aberta para os que querem iluminar, trazer a Luz Infinita para a sefirá Malchut. Hoje em dia, na Era Messiânica, não existe hoje nenhum justo, nenhum santo para salvar o mundo; cada um de nós tem que fazer o trabalho do justo. Então temos que assumir a responsabilidade e trazer a Luz Infinita, romper os bloqueios psicológicos e das religiões, através da Geometria Sagrada, a Gematria.

Me lembro que, a primeira vez, no Brasil, vivenciei a união, quando fui chamado a visitar uma casa, onde fizemos as duas preces juntas. Acendemos a Chanukiá, as velas de Chanuka e também as luzes da árvore de Natal, celebrando o nascimento de Jesus. Foi uma vivência muito especial para mim, uma das experiências mais importantes de minha vida. A partir daí, entendi que temos de transcender as barreiras do tempo, literalmente, e praticar juntos essas festividades, mas com a consciência certa. A consciência que une as almas, numa consciência só.

Juntar esses dois eventos para criar amizade, compreensão mútua, amor, paz e tudo o que qualquer ser humano está procurando nesse momento.

“Se alguém está procurando um milagre, talvez isso seja o melhor milagre que nossa consciência humana seja capaz de realizar.”

Nesse dia, não temos de acender somente as velas da Chanukiá, mas temos que acender a chama da alma, aquela chama que nenhuma escuridão é capaz de apagar, trazendo a Luz do divino para o mundo físico.
....................Rabino Joseph Saltoun

Podemos ouvir na íntegra o pronunciamento sobre Chanuká, no link: http://www.josephsaltoun.com.br/site/?p=192

Chanuká Sameach! Feliz Festa das Luzes! Amor e Paz a todos!!!

Abraços e que Deus lhe abençoe!
Cristina Maria Carrasco

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias