Terapia Ortomolecular e sua evolução Relegens

Assim como tudo na vida, a Terapia Ortomolecular que trabalho evolui, e como não posso deixar desapercebido, os problemas relativos ao emocional, como depressão, síndrome do pânico, fobias, medos e ansiedade, resolvi criar um modelo mais leve para tratar o emocional, utilizando técnicas das terapias holísticas, como relaxamento, massagens, aromas, cores, EFT, PNL, alfagenia, florais e meditações, em conjunto ou não, com a Terapia Ortomolecular, sempre buscando um resultado mais rápido, efetivo e leve. Dentro da busca de cada um.
Relegens

Sou a favor da breve terapia, porque muita coisa pode-se resolver em pouco tempo, não é necessário prolongar o que pode ser resolvido, claro que sempre com ética, sigilo, cumplicidade e comprometimento, porque o meu sucesso é o seu resultado.

Para isto faço uso sempre do melhor e não poupo tempo no estudo que faço para cada um que atendo.

O único exame que utilizo é Mineralograma do fio de cabelo, ele  monstra a quantidade de minerais presente no organismo; a anamnese mostra o desequilíbrio metabolico e dos terrenos, que colaboram para um início já com resultados positivos; os meridianos indicam o desequilíbrio da energia que circula no corpo e com isto trabalho a pessoa como um todo, mente, corpo e alma.

Acredito no equilíbrio com harmonia, na beleza com bom senso e na saúde natural e sei que manter a qualidade de vida nos dias de hoje é uma verdadeira contenda e para tal criei o Relegens, pois somente desta forma será possível batalhar contra o inimigo que nos consome, "o tempo e suas consequências".

  Abraços e que Deus lhe abençoe

      Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular e Holística
             Relegens


http://relegens.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias