Como o Creme T.O.E. começou?

Pergunta Frequente:

Tenho estrias no ombro e as odeio, pq não posso usar regatas e muito menos tomara que caia. Por incrível que pareça só tenho estrias no ombro e algumas salientes na barriga devido ao período da adolescência quando engordei muito e emagreci rapidamente. As vezes fico muito mal, principalmente na hora de namorar, não tenho estrias em lugares comuns como bumbum, culote e coxas mas em compensação sou obrigada e estar sempre de mangas. No verão ela diminuem um pouco mas me sinto péssima. por favor me ajudem, estou muito triste e com a auto estima lá no pé ;(


Cristina Maria Carrasco: O que pode pode parecer raro, é muito mais comum do que se imagina, dentro do meu consultório em quase 10 anos de atendimento de estrias e mais de 20 em terapia ortomolecular, pude constatar que muitas mulheres e homens também, deixam de ter uma vida plena devido as estrias.
Pessoas com o corpo todo marcado pela quebra do colágeno, por engordar e emagrecer e adquirir flacidez junto com as estrias. Passam a ser escravos da sua vergonha pessoal. Não se mostram nem para as pessoas que amam. Muitos não comentam com mães, pais, namorados e namoradas, companheiros... é triste...

Até pouco tempo pouco se fazia por estes casos, quando encontrei a primeira pessoa com estrias desta forma pelo corpo, tinha sido indicada para um tratamento de crescimento que faço com a Terapia Ortomolecular, sem hormônios, totalmente natural, e a moça que já tinha a idade óssea fechada, tinha 1,42m de altura, estava deprimida e pensava em se matar. A mãe desesperada, apesar de ser esposa de médico, de estar tendo todos os acompanhamentos possíveis, estava desesperada, uma amiga comum me indicou.

Para acalmar a mãe, atendi a filha, e me comprometi a encontrar uma maneira de deixa-la uma linda mulher "mignon". Não poderia agravar mais o quadro.

Quando a moça tirou a roupa e apresentou um quadro severo de estrias, na vertical, dos joelhos aos seios, com largura de 1/2 centimetro e distancia de uma para outra de 2 cm, fiquei apavorada por ter me comprometido.

Lutei tenazmente para encontrar um jeito de melhorar a pele dela, fiz uso do mineralograma do fio de cabelo, que traz todas as quantidades de minerais do corpo da pessoa e em conjunto fiz o tratamento de crescimento.

Em 3 meses, fazendo o tratamento em casa e 2 vezes por semana no consultório esta moça cresceu 10 cm e ficou sem estrias.

A alegria dela era tanta que na ultima consulta ela apareceu com tatuagem no braço todo, mini blusa e calça de cintura bem baixa, com um sapato plataforma, era toda toda, fez dred nos cabelos, estava se sentindo a mulher mais linda do mundo e eu fiquei muito feliz de ter participado desta mudança.

Com isto um falou para o outro, cheguei em revistas, jornais, rádio, tv e o Creme T,O,E, aconteceu, foi premiado diversas vezes e ainda é. Viajou continentes, Arábia, Asia, Europa Américas.

Mudou a vida de muitas pessoas e famílias.

Quem diria que Estrias tem Jeito?

Foi assim que o Creme T.O.E. nasceu para uma menina de 16 anos ser feliz!

Espero que desta mesma maneira muitas outras moças e moços possam conquistar sua alegria de volta.

www.cremetoe.com.br

Creme T.O.E.

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!