Minhas estrias são bem vermelhas vc acha q o creme vai ajudar ??

Perguntas frequentes:

Oi
Qual o valor do creme toe?
E como faço pra comprar
Minhas estrias são bem vermelhas vc acha q o creme vai ajudar ??


Olá, pode comprar pelo site www.cremtoe.com.brou por deposito direto com a gente
o valor do creme toe de 30g é R$49,90
o creme toe de 300 g é R$350,00

veja estas estrias eram bem vermelhas e em menos de 1 mês fecharam completamente.

Aham
Já fiz de tudo e passei de tudo e nada adiantou
Vou conversar com meu marido direitinho pra comprar esse creme
Quem sabe seja a minha salvação pois já estou depressiva por causa dessas estrias
E pior as minhas são nas coxas e não posso usar shorts
E tá chegando o verão e tô apavorada
Mas se usar o creme toe não pode pegar sol ??

Pode usar o Creme TOE durante o verão sem problemas ele não mancha a pele.
Mas ele tb não tem filtro solar!

Onde encontrar?
www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!