Cabelos lindos, macios, com brilho e bem nutridos!

Hoje vou falar para vocês da #Mandioca para os cabelos.
Cristina Maria Carrasco

Ela possui diversas indicações, entre elas #queda #alopécia #cabelosopacos #cabelossemvida #cabeloscomquimica #proteçãodoscabelos #calvicie #cabeloscomquimica #praia #piscina entre outros.

A mandioca é uma excelente fonte de energia, pois é constituída, basicamente, de amido. É uma das principais fontes de carboidratos nos países tropicais.

 É uma boa fonte de fibras vegetais, que auxiliam no trânsito intestinal.

Praticamente não possui gordura, o que é muito positivo para a saúde. Como não possui glúten, possui a vantagem de poder ser consumido pelas pessoas portadoras de doença celíaca.

As mandiocas são ricas em lipídios, fósforo, potássio, provitamina A, vitamina C, vitaminas do complexo B, manganês, ferro, cálcio , magnésio proteínas, sais minerais e óleos essenciais.

Livre de glúten e lactose.

Sua riqueza de nutrientes colaboram com a pele e principalmente com a beleza dos cabelos, ajudando no crescimento, maciez, saúde, proteção e nutrição. Promovendo um cabelo mais bonito e saudável.

Aproveite para começar a tratar seus cabelos antes e durante o verão, evitando que fiquem opacos, quebradiços e sem vida. Diminui a queda e ainda ajuda a aumentar o crescimento dos cabelos.





sac@leternel.com.br



A Linha de Tratamento com Mandioca, usa o Shampoo para limpar, o Condicionador para dar a maciez, o Creme de Tratamento para nutrir fio a fio e ao couro cabeludo e ainda o Creme de Pentear sem enxágüe para dar um brilho e um carinho extra aos seus cabelos, intensificando todo o tratamento, sempre com um perfume especial e delicioso.


Estou apresentando um produto novo, testado e aprovado por mim, Cristina Maria Carrasco.
Se você não souber onde encontrar, entre em contato com a L'Eternel Ortomolecular  sac@leternel.com.br e solicite o seu, entregam em todo o Brasil.

Por exemplo cada item sai por volta de R$26.00
Na compra da LInha Completa você tem um bom desconto, sai por R$ 80,00

envie um email solicitando: sac@leternel.com.br

#ficadica #dicaortomolecular

Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular




Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias