Em 2018 muita coisa mudou!

Em 2018 muita coisa mudou!


Resolvi passar 2 anos reestudando todas as técnicas que aprendi durante minha carreira. Fiz uma total revisão, aproveitei para incluir outras tantas que apareceram no meio holístico.

Hoje a Terapia Ortomolecular foi tão mexida que perdeu sua identidade inicial e com isto os resultados maravilhosos que obtinha.

Na ansia do dinheiro rápido, aventureiros de todos os tipos invadiram como verdadeiros piratas a Terapia Ortomolecular e logo a seguir as outras Terapias Holísticas, das mais simples `a mais complexa.

No final sei que sairão um a um, como na música: “cai o rei de espadas, cai o rei de ouros, cai o rei de paus, cai não fica nada”, mas como tudo leva seu tempo, o melhor e fundamental remédio para isto é o bom senso!!! Sempre o antigo e necessário bom senso!!!

Aliei ao meu atendimento diversas técnicas que estudei no passado, como a PNL, Hipnose e Alfagenia, Radiestesia e Radionica, Numerologia, Aromaterapia, Cromoterapia, Florais de Bach, Cura Prânica, Viagem Astral, com todo um Universo Quântico, desde Barras de Access, Reiki até as Mesas Quânticas, Circulos Estelares, Apometria, criando um atendimento exclusivo, eficiente, onde o fisico, o emocional e o espiritual caminham junto com o energético!

Somos energia, somos pura energia e somos capazes de mudar o que quisermos.

Estou com atendimentos, cursos e palestras. Atendo online e ministro cursos online por video conferencia, visto que o universo quantico permite, pois atendo a energia do ser.

A energia presente na alimentação, nos hobbies, no sexo, na beleza, na memória, na pele, na água… enfim, em tudo!

Estou reativando meu Youtube como parte deste meu novo momento, tanto o canal Ortomolecular
www.youtube.com/ortomolecular como o canal com meu nome.

No momento estou vivendo em Lauro de Freitas, Bahia, mas sou uma cidadã do mundo e não vejo barreiras para atendimentos, cursos e palestras.

Se você tem uma pergunta, deixe aqui ou encaminhe para meu email, estarei respondendo o mais breve possível.
Gratidão
Namastê
Cristina Maria Carrasco
+5511982241446
Cristina Maria Carrasco



















Terapeuta Cris Carrasco 71-991393366



Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!