Tem coisa que é boa, mas tem outras coisas que são muito boas mesmo!!!

Cristina Maria Carrasco
Tem coisa que é boa, mas tem outras coisas que são muito boas mesmo!!!

Sempre gostei das terapias alternativas, quem me  conhece sabe bem disto, e caminhei por tantas, sempre com muito respeito e interesse.
Quando a Terapia Ortomolecular chegou na minha vida, ninguém acreditava, assim como tantas outras que estudei. Mas eu era motivo de riso, piadinhas de amigos, olha ela chegando a doidinha dos “radicais livres” kkk

‘E que naquele tempo radical era aquele homem cheio de idéias e ideais diferentes e um radical livre era um homem moderno cheio de vida e estilo, como um surfista, paraquedista, alguém que praticasse um esporte radical… kkk imagina a cena? e eu falava dos radicais livres, dos elétrons livres, e riam, claro, sempre houve elétrons livres e daí? bom… eu tentava explicar, mas terminava no vinho e nas piadas e assim fui levando.

‘E fundamental ter bom humor, ou não suportamos as pressões da vida cotidiana.
Claro que eles hoje me respeitam, e entendem sobre o envelhecimento celular, sobre os radicais livres que causam diversas doenças, mas naquele tempo, ninguém acreditava mesmo!!!

Lembrando do primeiro premio que recebi, melhor tratamento e prevenção de estrias, e ainda fui a primeira terapeuta holística do Brasil a ser premiada e a primeira terapeuta holística brasileira a ser premiada internacionalmente e reconhecida pela OMC Organização Mundial do Comercio.
Dá para acreditar? Já são 10 anos recebendo indicações de prêmios pelo mundo, diversos países, é uma honra e um conforto, pois faz com que eu não desista.

Este tratamento sempre deu o que falar, afinal, estrias tem jeito? Como uma simples terapeuta holística conseguiu esta façanha?

Pois é, acho que por causa dos radicais livres kkk

Ao longo destes anos vi muitas estrias sumirem, flacidez sumir, cicatrizes até de cirurgia plástica praticamente sumir… abdominoplastia, sim, quase não dava para ver… um show…

Claro que não me contentei, gosto de química, e em 2014 retirei os parabenos da formula, assim manteria o creme TOE de acordo com as normas mais exigentes da Europa e Estados Unidos, e assim fui convidada para palestrar em um congresso em Portugal em 2016.

Com um produto sem parabenos, sem ácidos, sem corantes, sem lactose, sem glúten, sem FPS, sem testes em animais e com resultados excepcionais em estrias, flacidez, quelóides e pasmem: rejuvenescimento facial!!! E nas manchas… tudo de bom mesmo!!!

O tempo passa e só tenho a agradecer por todas as pessoas que usaram o creme TOE, que foram atendidas por mim, nossa… foram muitas pessoas, foram muitas vidas que cruzaram o meu caminho e abençoo a cada uma delas, com tudo de melhor que possam desejar, pois acreditaram na garota dos radicais livres…

Gratidão a você que dedica seu tempo para ler o que escrevo
Namastê

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
Terapeuta Holística
+5511982241446 
www.cremetoe.com.br
Cristina Maria Carrasco

Cristina Maria Carrasco



























Cristina Maria Carrasco












Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias