Ansiedade, depressão e estrias

Ansiedade, depressão e estrias

estrias causa ansiedade









estrias causa depressão

Colocar as estrias como algo somente estético é no mínimo banalizar os impressionantes danos causados a autoestima, que por muitas vezes já estavam em um processo de declínio.




Muitos fatores podem ser responsáveis pelo aparecimento das temíveis estrias, mas os principais são:
estria


  • crescimento
  • gravidez
  • cirurgia plastica
  • uso de corticoide
  • amamentação



Em todos estes fatores vemos nitidamente a presença de um emocional instável presente. Em muitos casos a ansiedade ou a depressão, resultados do processo em si ou do efeito causado, no caso as estrias.

Colocar as estrias como algo somente estético é no mínimo banalizar os impressionantes danos causados a autoestima, que por muitas vezes já estavam em um processo de declínio.

estrias de crescimento
Na fase do crescimento vemos que as estrias acontecem principalmente nos estirões, devido a uma dieta alimentar desequilibrada, muitas vezes ricas em excesso em alguns nutrientes deixando o desequilíbrio entre as moléculas e consequentemente promovendo a quebra das fibras do colágeno e criando as estrias, mas os problemas decorrentes desta alimentação incorreta na primeira infância vão muito mais além. Prejudicando o crescimento, até a evolução mental.



estrias na gravidez
Quando o assunto é gravidez, fica muito mais simples de entender, afinal é visível, rápido e muito conhecido, com um esticamento da pele da barriga em apenas alguns meses, de forma abrupta, é comum a quebra das fibras da pele e o aparecimento das estrias, que causam um dano imenso nas jovens mulheres mães, que passam por muitas mudanças hormonais e sociais.
Após o parto não conseguem se reconhecer no espelho e as estrias são como grandes cicatrizes que as atordoam ainda mais, sem piedade, pois já estão passando por muitas dores, perderam vários papeis e a beleza do corpo também. Causando muitas vezes um quadro de depressão. 

estrias de amamentação
Melhorar somente o emocional não é suficiente para esta mulher, pois em conjunto com a barriga flácida e com estrias, ela vê seus seios crescerem, doerem e amamentam com amor, no final ganham estrias também neles. 

São muitas informações novas em pouco tempo para serem digeridas, mas podem ser evitadas ou pelo menos amenizadas com alguns cuidados. Principalmente se iniciarem estes cuidados antes, como prevenção. mas é valido e eficientes utilizar o tratamento ortomolecular para estrias durante a gravidez e amamentação.



Para quem busca aumentar os seios com a cirurgia plástica o ideal é iniciar um protocolo preventivo por três meses antes e três meses após, assim garante o maravilhoso resultado tão almejado:
Ter lindos seios!
estrias nos seios pós cirurgia plástica
Dentro do Tratamento Ortomolecular para Estrias para o pós cirurgia plástica o protocolo é um pouco diferenciado, pois exige algumas massagens especificas para uma melhora da própria cicatriz, visto que este pode ser um futuro problema. Os resultados para estes casos são maravilhosos e eficientes, pois não temos o fator depressão tão presente como nos anteriores, o que ajuda e muito para um resultado mais rápido.


Faltou comentar sobre as estrias devido ao uso de corticoides, muito mais sério! Afinal estes medicamentos que são usados para diversos problemas de saúde como alergias, lúpus, entre tantos outros ainda mais sérios, tendem a afinar a pele e abrir grandes estrias, mudam o comportamento celular de cicatrização, pois não afinam somente a pele, mas o sangue e atacam os órgãos. Os resultados são proporcionais aos danos causados. Apesar do tratamento ortomolecular para estrias trazer bons resultados, podem ser mais lentos e a necessidade de uma suplementação com vitaminas C e melhora na qualidade da alimentação é fundamental.

estrias em todo tipo de pele

Concluimos com isto que levar a sério as estrias é algo que vai muito além da estética e da beleza física, o Tratamento Ortomolecular para as Estrias promove uma melhora não somente na pele, mas em todo o conjunto que é o ser por completo de forma holística, corpo, mente e alma. Respeitando e ajudando de forma coerente e eficaz em cada passo de todo o processo. Para isto temos profissionais certificados e habilitados a um atendimento personalizado. Também temos o uso do creme T.O.E. que é o produto ortomolecular desenvolvido pela terapeuta Cristina Maria Carrasco para o Tratamento Ortomolecular para Estrias ser feito em casa, de forma simples e eficiente.
Cristina Maria Carrasco
Para receber o nosso ebook de como utilizar o Tratamento Ortomolecular para Estrias em casa, no home care, basta clicar no link que receberá por email totalmente grátis.


comprar o Creme TOE www.cremetoe.com.br

Nossa missão é trazer a alegria de se olhar no espelho feliz!


Cristina Maria Carrasco




Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!