É possível tratar a Calvície com a Ortomolecular

Com o passar do tempo, com o estresse, com a ação dos radicais livres e o poder da genética, os cabelos começam a cair, hoje em dia muito mais prematuramente do que no passado. Alguns dos fatores que antecipam a calvície são: o estresse emocional, o excesso de cobranças, a falta de tempo para si mesmo, uma alimentação errada, a pressa, entre tantos outros fatores presentes na vida moderna.
Para diminuir a queda de cabelo e até mesmo a calvície, fazendo com que novos cabelos nasçam naturalmente, é necessário colocar todo o organismo em equilíbrio.
O desequilíbrio acelera a produção de radicais livres que por sua vez são responsáveis pelo envelhecimento celular. Se a pessoa já possua uma genética que propicia a calvície, com um envelhecimento precoce, esta calvície aparecerá bem antes do esperado. Assim como outros problemas decorrentes do envelhecimento, como marcas de expressão e até impotência ou falta de libido.
No início do processo da calvície, temos a oleosidade do couro cabeludo, que deve ser combatida simultaneamente com o processo de equilíbrio ortomolecular de vitaminas, sais minerais, ácidos graxos, aminoácidos, fitoterápicos, oligoelementos, aromaterapia, cromoterapia, exercícios, cremes, xampus, florais e uma dieta bem balanceada e personalizada.
Com um bom tratamento o rejuvenescimento celular se torna visível na pele do rosto, no tônus do corpo, no vigor, na disposição física e na cabeleira saudável e sem calvície.
Pois a Terapia Ortomolecular é uma terapia holística que vê você como um todo e visa a excelência na qualidade de vida.

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!