Ortomolecular x Calvície
Nos dias de hoje os homens também procuram a qualidade de vida sem abrir mão da beleza.
Na busca da perfeição do corpo e do melhor rendimento é possível fazer uso de diversas técnicas, tais como, musculação, aeróbica, lutas marciais, massagens, implantes, pelling, liffiting, lipo, e plásticas de diversos tipos. Já é de conhecimento notório que os homens querem adiar ao máximo as conseqüências que o passar dos anos trazem.
Uma boa dieta equilibrada ajuda a conservar
e a melhorar a forma, tanto quanto a saúde.
Introduzir exercícios físicos também faz parte
de uma melhora na qualidade de vida.
A ortomolecular tem por lema melhorar a qualidade de vida, a terapeuta Cristina Maria Carrasco faz uso desta terapia do terceiro milênio de uma maneira inovadora, mesclando diversas técnicas ela busca a excelência do funcionamento de cada organismo, sempre de forma individual. Com isto consegue melhorar um dos problemas que mais incomodam o público masculino que é a calvície.
Através do tratamento que ela monta para equilibrar e maximizar o funcionamento do seu organismo, além de diminuir a queda do cabelo, muitos fios voltam a crescer. Já tendo conseguido resultados admiráveis de até 80% de melhora. Isto sem o uso de implantes e sem dor. Somente fazendo uso dos diversos conhecimentos que ela adquiriu com o passar dos anos.
O outro problema que também aflige este público é a virilidade, que segundo ela é melhorada em conjunto com todo o tratamento, pois como a pessoa é tratada como “um todo”, todas as queixas do cliente são colocadas logo na primeira consulta, como calvície, virilidade, estrias, gordura localizada, estresse, circulação, flacidez e envelhecimento são trabalhadas e tratadas em conjunto.
Hoje é possível cuidar da saúde e do equilíbrio do corpo em conjunto com a estética em um só lugar e de forma natural, afirma a terapeuta ortomolecular Cristina Maria Carrasco, que atende em seu consultório no bairro dos Jardins em São Paulo.