Estudando costumes alimentares e a qualidade de vida.

Estou estudando costumes alimentares e a qualidade de vida.
É possível viver bem, comendo bem, sem restrições alimentares e ao mesmo tempo ter uma excelente qualidade de vida, para isto basta saber escolher o que melhor convém a seu metabolismo.
Algumas dicas são universais e outras muito individualizadas. O importante é ter bom senso e saber escolher.
Neste momento estou no sertão da Bahia, fui comprar hortaliças em uma horta comunitária, tudo muito bonitinho, fresco e bem cuidado. O que comprova que é possível ter uma alimentação de qualidade em qualquer lugar do mundo.
Estou experimentando a rotina alimentar do sertão, tudo muito gostoso e fresco. Muito diferente da realidade enlatada que temos em São Paulo.
Vou procurar novas receitas caseiras para postar para vocês. Mas lembre sempre que o mais importante é saber escolher e isto você pode fazer em qualquer lugar.

abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular

11-98224.1446
carrasco@terapiaortomolecular.net

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias