QUEIMADURA - Depoimento de cliente sobre o uso do Creme T.O.E.


Estou dividindo com vocês uma conversa que tive com uma cliente sobre o uso do Creme T.O.E. em queimadura, tenho visto no decorrer destes últimos 10 anos diversos relatos de clientes que usaram o T.O.E. em cicatrizes, rugas, flacidez, celulite, manchas, estrias (é claro) e em queimaduras, este depoimento me deu vontade de dividir com vocês do meu Blog, espero que gostem.
Abraços e que Deus lhe abençoe
Cristina Maria Carrasco
www.terapiaortomolecular.net



DEPOIMENTO: QUEIMADURA

Chris Ramos
Bom dia Cristina!... Tudo bem?
Estou sempre pra te escrever e me esqueço... entao, quando eu comprei pela primeira vez o TOE, 1 eu ficou pra minha irma e justo naquela semana, ela foi assaltada na rua por um motoqueiro que agarrou sua bolsa arrastando-a pela estrada por muitos metros, atè que ela conseguiu liberar-se... a questao è no ser arrastada ela esfolou todo o braço no asfalto, calzando tb uma queimadura pelo atrito... nossa pela "por ser morena" qualquer pequeno arranhao fica a cicatriz pra sempre. O braço sarou depois de 1/2 mas ficarao as marcas de queimaduras, eu disse a ela pra passar o TOE ela o fez e em menos de 2 meses as mesmas "que deveriam ficar pra sempre escolpidas na sua pele" tinham desaparecidas totalmente... ela ficou maravilhada, pois me disse: Cris, tenho uma pequena marca de queimadura de um espirro de olio quente no braço e que nao desaparece a mais de 15 anos! Seria interessante levar ao conhecimento de pessoas que sofreram queimaduras (atuais ou antigas), acho que seria de grande ajuda a estas pessoas com queimaduras de 1° 2° ou mesmo 3ç grau! Beijinhos e Deus te abencoe!

09:58
Cristina Maria Carrasco
Amém!
Oi Chris, sinto muito pelo assalto... que triste... Mas fiquei muito feliz com os resultados que obteve nas queimaduras. Para você ter uma ideia eu tive uma queimadura feia no peito do meu pé em 2005 e passei o meu creme e também fiquei sem nenhuma marca. Naquela época tentei falar com o Hospital de Queimados, não deram a mínima atenção... pena porque tenho visto resultados maravilhosos em queimaduras, cicatrizes e rugas... 
Mesmo assim muito obrigada pelo depoimento, fiquei muito feliz, se você me autorizar gostaria que colocasse na fanpage da LEternel para que possa ajudar outras pessoas. Se preferir pode você mesma postar. Quem sabe assim a gente consiga ajudar mais pessoas!
Beijos e que Deus lhe abençoe e a sua família.
Hoje

06:05
Chris Ramos
Bom dia Cris!
Chris Ramos: E' realmente um pecado que nao seja divulgado pelas entidades responsaveis, poderiam ajudar muitas pessoas na cura total de queimaduras "que na maioria dos casos" deixam cicatrizes horriveis e que acabam com a vida social das mesmas! 
Sem duvida alguma, està autorizada a postar o depoimento, ok?! Beijinhos e Deus abencoe vc e tua familia!
Hoje

12:23
Cristina Maria Carrasco
Bom dia Chris!
Beijos e que Deus abençoe você e sua família!

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!