Sem Medo de Ser Feliz - n. 3

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

"A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo".
Charles Chaplin




Tudo começou com um risco, eu fiquei imediatamente triste, a angustia crescia em mim, já estava entrando em pânico, as listras se acumulavam e eu me olhava no espelho sem entender o que acontecia.
Eu fazia tudo certo, cuidava bem da minha pele, tinha uma dieta ponderada, usava bons produtos para hidratar, mas não adiantou. Meu medo crescia junto com as estrias, nada mais fazia sentido, meu espelho refletia uma mulher zebrada, esta não poderia ser eu, mas era…

Sou corajosa, destemida, forte e determinada, decidi que não ficaria com esta aparência e busquei a solução.


Um conhecido meu de outro país me indicou uma empresa especializada em estrias, com reconhecimento em diversos países, com prêmios por destaque, qualidade, eficiência, melhor tratamento, melhor prevenção e claro que corri para eles!


Minha pele gritava por uma solução emergente e meu racional corria atrás de uma solução, para meu conforto encontrei uma que não precisaria sofrer, sem dor, sem piorar o que já estava terrível a meus olhos. Sim, encontrei a solução, sem estrias e com Creme T.O.E., consegui recuperar o meu direito de me sentir bela, de me sentir feliz, de ser completa.


Estou olhando para o espelho enquanto passo o creme T.O.E. em meus seios, quase um carinho, estou presenciando o fim da última estria e o começo de uma nova vida.

por Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular 
L'Eternel Ortomolecular


Os depoimentos da série Sem Medo de Ser Feliz são baseados em fatos reais. Leia outros depoimentos e acompanhe a série pelo blog: www.cristinamariacarrasco.blogspot.com

encontre o Creme TOE:
www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!