Sem Medo de Ser Feliz - n.4

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer".
Mahatma Gandhi

L'Eternel Ortomolecular
www.terapiaortomolecular.net









Um pedaço da minha história por M.

Para você que nunca viveu isto é fácil rir de mim, mas eu sofro, sofri e ainda sofro, como posso me olhar e gostar do que vejo? Assim vestida você me acha linda, claro que nunca me verá sem roupa, nem você e nem ninguém, porque o que vejo é feio, é triste, deprime e causa dor.


Sua pele pode ser linda, mas eu sei o que tenho, possuo uma enfermidade na alma, estou toda trincada, cheia de marcas, marcas tão fortes que parece que tentaram me matar, mas tudo aconteceu de uma forma rápida e sem que alguém fizesse algo em mim.


Hoje sou isto, uma mulher marcada, sem amor, sem amigos, sem prazer, sem alegria, sou solitária e na minha solidão vou me tornando amarga.


Eu me quero de volta, quero voltar a sonhar! Preciso viver, correr, dançar, namorar…


De onde venho ninguém olha direto nos olhos, ninguém quer saber se você sofre ou não. Todos possuem afazeres e não ligam para o sofrimento alheio, porque eu deveria ligar? Sou indiferente a tudo, desprezo é o meu melhor sentimento.


Posso não gostar do que me tornei, dos sentimentos que saem de mim, mas o que vejo no espelho reflete minha alma, um espelho estilhaçado, isto me define, uma alma estilhaçada. Vejo através dos meus pedaços e não encontro nada de belo.


Sei que você chegou na minha vida querendo me amar, trazendo flores e doces palavras.
Mas eu não posso, (ele nem sabe o que escondo por baixo da roupa).


Que presente lindo, (por que será que ele está me dando algo tão caro?), vou abrir…


Tem um bilhete, "Pra vc querida, quero te ver linda e feliz, quero amar vc por inteiro"


Nossa! Um Kit de tratamento para estrias, premiado, que impressionante! Nunca ninguém se importou tanto comigo, com o que sinto… (chorei muito neste momento).


Liguei para uma amiga e ela disse que este era o melhor tratamento do mundo, que nunca fez porque era caro. (me senti mais amada ainda).


Assisti aos vídeos, entrei nos sites, fiquei impressionada com tudo que vi. Realmente tinha em minhas mãos o tratamento para estrias mais premiado do mundo, e não iria doer!


Corri para o banho e comecei a usar o sabonete, que perfume, que delícia, as bolinhas de vitamina estourando em minha pele modificaram o meu humor, Junto com os radicais livres elas levaram minha mágoa. Acabei o banho, mas não pude me conter, resolvi começar tudo de novo, agora usando o esfoliante T.O.E. afinal retirar células mortas era o que eu mais precisava!


Acabando meu banho e já me sentindo mais viva e cheia de esperanças sequei meu corpo e me preparei para começar a passar de forma circular e firme o creme T.O.E. por todo o meu corpo, (era difícil saber onde não tinha estrias).


Refrescante, fabuloso! Comecei a me sentir mais leve.


O tempo foi passando e meu ritual de beleza era sagrado, não deixava nunca de faze-lo. Fui olhar no espelho e vi que a mulher estilhaçada estava sumindo e dando origem a uma mulher sem medo de ser feliz.

para você com todo o meu carinho
M.



por Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular 
L'Eternel Ortomolecular



Os depoimentos da série Sem Medo de Ser Feliz são baseados em fatos reais. Leia outros depoimentos e acompanhe a série pelo blog: www.cristinamariacarrasco.blogspot.com

encontre o Creme TOE:
www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!