Sem Medo de Ser Feliz - n.5

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

"A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é".
Victor Hugo

L'Eternel Ortomolecular
www.terapiaortomolecular.net










Leia um pouco da história de S.

Eu bem sei quem sou, sei que gosto do que sou, sei que tem muito em mim que não me agrada.
Tenho marcas profundas, já sofri muito, perdi pessoas que amei muito, que ainda amo muito. Mas estas marcas estão gravadas na minha alma, porque no meu corpo carrego marcas que deixaram minha vida mais triste, onde se coloco um biquini para ir a praia, todos olham, perguntam, o que porque destas marcas, as estrias, que se espalham pelo quadril, barriga, cintura e seios, e sou tão nova!


Cobri meu corpo de uma maneira formal, nem mesmo eu olhava mais, tomava banho e me secava sem nada perceber. Até o dia que me apaixonei, um homem forte e decidido, que olhava para mim como se eu fosse a pessoa mais especial do mundo e a única. Seus lábios diziam coisas que somente eu sei, e como sei!


O medo de aparecer sem roupa em plena luz do dia tomou conta de meu ser. Mas fui dando desculpas, saindo mais a noite, apagando as luzes, criando momentos a luz de velas, pode ter certeza que ficava romântico, ele gostava, e me amava.


As viagens para a praia eram convites cada vez mais presentes, já estava entrando em desespero, como esconderia estas tão terríveis marcas?


Foi neste momento que resolvi pesquisar mais, porque já havia feito tantos tratamentos e nada dava resultado. Porém este tratamento que encontrei não me faria sofrer mais ainda, como tantos outros que me cortavam, me sangravam, me furavam, davam choque, queimavam com ácido, impressionante o que já havia feito para sumir com este passado tão presente.


Li que era um produto premiado, com reconhecimento internacional, com muitos prêmios, parecia impossível, como algo tão simples como um creme poderia resolver um problema tão sério como o meu? Descobri que era um produto inovador, que trabalhava nas reações químicas da pele, com isto regenerava a estrutura do colágeno de dentro para fora. Sem dor e de forma permanente! Resolvi tentar, falei a mim mesma que seria minha ultima tentativa, pois já havia tentado de tudo e nada resolvia.


Pensei: vou testar por seis meses, vamos ver se vai dar certo, afinal o meu amor queria me levar para uma viagem romântica na praia, só eu e ele e o nosso amor, e eu precisava perder o medo de ser feliz, por isto fiz este tratamento, tinha uma meta. Usar o Creme T.O.E. por seis meses, por três vezes ao dia, fazer a esfoliação três vezes por semana com o esfoliante T.O.E. e sempre usar no banho o sabonete T.O.E., não vou dizer que foi fácil, tinha momentos que eu me desesperava, e nestes momentos eu tirava fotos.


Registrei semanalmente a evolução do meu tratamento para estrias com a Linha T.O.E., e isto me tranquilizava e me dava energia para continuar.


A minha fé e força de vontade para me livrar das malditas marcas e viver meu sonho de amor, motivaram a minha luta.


Agora quando olho para o meu álbum de fotos do meu primeiro verão na praia com o meu amor, dou risada, muita risada, porque ele nunca imaginou o porque evitei tanto este passeio, e dizia direto para mim que eu tinha medo de ser feliz.
S.



por Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular 
L'Eternel Ortomolecular



Os depoimentos da série Sem Medo de Ser Feliz são baseados em fatos reais. Leia outros depoimentos e acompanhe a série pelo blog: www.cristinamariacarrasco.blogspot.com

encontre o Creme TOE:
www.cremetoe.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!