Tratamento promete combater estrias e regenerar a pele em até 100%
02/12/2009 - Tratamento promete combater estrias e regenerar a pele em até 100% | |||
As estrias são grandes vilãs do corpo feminino, não escolhem cor, idade nem classe social. Elas apenas aparecem! Por serem decorrentes de alterações nas fibras elásticas e de colágeno da pele, as estrias são consideradas lesões irreversíveis pela maioria dos médicos.
Porém, a boa notícia é que hoje já existe uma solução capaz de regenerar a pele em até 100% com um procedimento simples, indolor e natural. Trata-se do creme T.O.E. (Tratamento Ortomolecular para Estrias) by Cristina Maria Carrasco, criado a partir de uma série de estudos realizados pela terapeuta ortomolecular, Cristina Maria Carrasco. O tratamento é indicado para todos os tipos de pele e pode ser feito até mesmo por gestantes, na prevenção das tão temidas estrias que aparecem durante gravidez.
O grande diferencial do creme está em sua formulação, na qual são utilizados apenas ingredientes totalmente puros, que atuam em conjunto e com efeitos que se potencializam desde o momento da elaboração do produto. “Existe um trabalho de sinergia na composição do creme que facilita as reações químicas entre os componentes, o que realmente faz diferença nos resultados”, esclarece a terapeuta.
Óleos essenciais europeus, como o de jasmim francês e rosa rubiginosa; fitoterápicos brasileiros, como calêndula e arnica Montana; aminoácidos que vêm do Japão, além de vitaminas, como a vitamina C, estão presentes no T.O.E. “Todo o produto foi concebido com as melhores matérias-primas que existem no mercado. Tivemos um cuidado especial com a embalagem, em pet reciclável com formato anatômico, o que permite a utilização do creme mesmo com as mãos molhadas, e tampa com dosador pump para evitar a oxidação do produto e desperdícios”, diz Cristina.
Para que o tratamento seja realmente efetivo, a terapeuta recomenda que o creme seja aplicado pelo menos três vezes ao dia, com massagens circulares, preferencialmente após o banho. Não é necessário retirar o creme após a aplicação, pois os ingredientes utilizados promovem uma hidratação profunda e deixam a pele macia, sem deixar resíduos.
De acordo com Cristina, seguindo essas instruções é possível fazer uso do produto em casa e conseguir excelentes resultados. “Antes, o creme era vendido como parte do tratamento de estrias realizado na clínica. Porém, como os resultados obtidos foram excelentes, acelerei a produção do produto para oferecê-lo também em home care, tornando-o acessível para todas as regiões do País”.
Sobre Cristina Maria Carrasco
Formada pela Universidade Anhembi Morumbi no primeiro curso com reconhecimento federal
|