Emagrecimento com a Terapia Ortomolecular e Holística - Relegens

Emagrecimento com a Terapia Ortomolecular by Cristina Maria Carrasco

Quando trabalho emagrecimento com a Terapia Ortomolecular faço uso de diversas técnicas, sempre buscando um melhor resultado para meu cliente. 
O começo do atendimento é sempre baseado na anamnese, onde encontro as informações necessárias para iniciar o trabalho de equilíbrio. Afinal quando se atinge um peso extra, normalmente existem alguns problemas já instalados, como desequilibrio de hormônios, de glicemia e de vitaminas, muitos dos casos que chegam ao meu consultorio já estão sendo acompanhados e muito deles não conseguem nenhum resultado positivo. 
Quando me deparo com uma necessidade de emagrecimento percebo que além do equilíbrio químico que faço através da alimentação e da suplementação alimentar, é necessário utilizar o Mineralograma do Fio de Cabelo, técnicas de relaxamento, equilíbrio linfático, desbloqueio de meridianos, aromaterapia, alfagenia, cromoterapia, algumas técnicas de massagens que desbloqueiam pontos específicos e que entrem em harmonia com o individuo.
Com o passar destes vinte anos de atendimento percebo nitidamente que cada pessoa tem um tipo de resposta para cada tipo de tratamento, devido a isto optei em conseguir melhores e mais efetivos resultados com a Terapia Ortomolecular e Holística, pois emagrecer muitas vezes é algo extremamente difícil, muitas pessoas não conseguem entrar em harmonia com seu "ser" interior e entender a forma que seu metabolismo funciona, mesmo seguindo dietas a risca, exercícios, entrando até em sofrimento, simplesmente não conseguem atingir seu objetivo que é perder peso.

Cada pessoa possui um relógio biológico, e em muitos casos este relógio deve ser reprogramado, em conjunto deve respeitar seu tipo sanguíneo, seu terreno, seu mapa de meridianos, cruzando estes pontos e com um estudo bem detalhado de gostos e costumes é possível emagrecer com saúde e alegria. 
Todos sabem o que faz bem para a saúde e para manter o bem estar, mas nem sempre o que é de senso comum vai funcionar para você. Neste caso uma visão complexa e completa de Relegens, que é a Terapia Ortomolecular by Cristina Maria Carrasco, além do emagrecimento você encontrará o equilíbrio corpo, mente, espírito e com isto uma otimização da saúde e da beleza, retrocedendo seu relógio biológico e alcançando seus objetivos.
Nunca desista dos seus sonhos, pois sempre existe um novo caminho para alcança-lo e este pode ser o seu.

Abraços e que Deus lhe abençoe















Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular e Holística

55-11-9.8224.1446 (tim)

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias