Claro, eu amo este homem!


Quando nos conhecemos tudo foi mágico, foi um olhar, um toque, uma magia… Desde o início eu sabia que ele era o amor da minha vida e ele sabia que eu era o amor que ele tanto sonhou!

Claro que nem todos os momentos foram tão bonitos, existiram brigas, e momentos de fazer as pazes, estes foram talvez os melhores que vivemos. 

Gostava muito quando ele me abraçava e entre beijos e carícias dizia que minha pele era tão macia, que ele se sentia fora do mundo e do tempo enquanto me beijava. 


Nossas viagens eram as mais felizes, nossos dias os mais belos, nossa casa a mais aconchegante. Sempre era uma alegria chegar e nos encontrarmos. Nosso amor mostrava ao mundo tudo que era possível e foi nesta época que nossa família começou a crescer.

Meu homem se tornaria pai e ele nem conseguia esconder do mundo a sua felicidade. Eu estava esperando nosso primeiro bebê, o fruto do nosso grande amor. Cada dia era uma novidade, cada mexida era sentida com muito entusiasmo.

Minha barriga crescia e eu ia me sentindo mais mulher, mais mãe! Era o nosso bebê se formando dentro de mim. 

Nosso amor crescia mais e mais a cada dia, e o meu amor abraçava minha barriga como se quisesse que fosse nele cada movimento do nosso bebê, eu ria e me deliciava com toda a felicidade que vivíamos.

No nascimento ficamos sem palavras para descrever aquele ser tão lindo, tão perfeito, que chegava já recebendo tanto amor. Ver o grande amor da minha vida se tornar pai, abraçando e segurando com tanta ternura o nosso filho foi uma das minha maiores realizações.

Sei que gerar uma vida tem seus percalços, que meu corpo já não  estava mais tão belo, que meu ventre ganhou estrias e meus seios também, mas parecia que ele não via nada, a não ser a família linda que construíamos dia a dia.

Não tinha como esconder que as estrias mudaram a minha vida, que não conseguia mais ficar tão a vontade em nossos momentos especiais, mesmo ele dizendo que isto era coisa da minha cabeça e que nada tinha mudado. Eu sabia, eu via.

Sou uma mulher feliz e realizada, tenho momentos especiais, vivo uma história de amor e de conquistas todos os dias e sei que junto com o meu amado construímos uma família linda e feliz.

Tudo ele sempre fez para me agradar e tirar um sorriso dos meus lábios, mas nada foi tão especial quanto este presente que ganhei hoje, algo que finalmente vai acabar com o único drama que tenho na minha vida, as estrias.

Foi assim que ele descobriu a melhor maneira de me deixar feliz e voltar a ser a sua namorada de antes e voltar a viver comigo aqueles momentos de paixão ardente.
Nossos banhos são perfumados com jasmim, a linha T.O.E. trouxe para dentro do nosso casamento a alegria de uma vida sem estrias. 

Claro, eu amo este homem!

Angel

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias