A minha ortomolecular


Adoro a área de saúde alternativa, onde já estudei diversas técnicas, a Ortomolecular se tornou meu ideal desde 1995, depois de já trabalhar e pesquisar muito sobre fito terapia, aroma terapia, florais de Bach, PNL, alfagenia e hipnose, regressão, radiestesia, feng-shui, angelologia, numerologia, cura pranica, Heike, cosmiatria, teologia, cristaloterapia, sem contar os cursos rápidos que fui fazendo, os simpósios que fui participando, entre eles o I Simpósio de Terapias do Terceiro Milênio, onde conheci todas as terapias existentes no planeta, todas as ditas alternativas que existiam até 95.

Muitas destas terapias apresentadas deixaram de ser alternativas e encontraram reconhecimento científico e sua cadeira acadêmica.

Pesquisei muito a Ortomolecular, os aminoácidos, a química do organismo, o relógio biológico, as vitaminas e tornei tudo algo novo, afinal minha base holística e alternativa tornaram isto possível.
Coloquei meus ideais pessoais de sustentabilidade e responsabilidade social junto com o meu trabalho e devido a tanta dedicação em meu atendimentos terminei desenvolvendo alguns tratamentos que se tornaram famosos, mas nenhum foi tão longe como o Tratamento Ortomolecular para Estrias - TOE, com um creme hidratante consegui fazer marcas tão indesejadas sumirem. Hoje o T.O.E. é conhecido mundialmente, já recebi premiações em diversos países, já chegamos a América Latina, Estados Unidos, Canadá, Europa e Arábia com indicações para prêmios, o que realmente me deixa muito feliz.

Até quando continuarei a sonhar com a Ortomolecular? Já não sei a resposta... Muita coisa que acontece por "trás dos panos" me entristece profundamente...

abraços e que Deus te abençoe rica e poderosamente

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
www.terapiaortomolecular.net
55-11-3061.3004





Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!