DEPOIMENTOS: TRATAMENTOS T.O.E.



DEPOIMENTOS
TRATAMENTOS T.O.E.
por Cristina Maria Carrasco

Sou bailarina, e de tanto fazer exercícios e treinar, meus músculos das panturrilhas cresceram muito e apareceram estrias, fiquei arrasada, pois eu sempre me alimentei muito bem, sou vegetariana, nunca fui gorda e nem tive aumento de peso. Minha mãe que soube do creme TOE da Cristina Maria Carrasco, ela me deu de presente, eu usei 3 vezes ao dia, conforme foi indicado. As minhas estrias eram recentes, tinham acabado de aparecer, com o uso do creme em apenas 1 mês elas sumiram totalmente. Fiquei muito feliz com o resultado e indico este produto.
Luiza

Quando eu encontrei o tratamento da ortomolecular Cristina Maria Carrasco eu não tinha mais esperanças, porque já havia feito de tudo e nada funcionava, eu tinha muita vergonha do meu corpo, não usava nem manga curta, regata nem pensar! Tinha estrias nos braços, seios, na barriga, coxas e nas costas. Meu tratamento foi totalmente indolor, nas primeiras semanas eu comecei a sentir a minha pele ficar mais nutrida, eram estrias de mais de 10 anos. Nunca imaginei que ficaria sem nada. Mas eu usava o creme 5 vezes ao dia, passava sem economia logo após o banho, massageava muito mesmo, esperava secar tudo. Repetia a aplicação várias vezes ao dia. Depois de 3 semanas de uso do creme TOE, eu comecei a sentir um leve formigamento, parecia umas pinicadas, aí que eu passava mais creme, de pois de 8 meses de uso direto do creme TOE eu me vi sem estrias, a pele lisinha. Foi meu sonho realizado! Obrigada dra Cristina Carrasco, eu amo o seu trabalho.
Beijos
Michelle

Eu tive estrias nos seios pq fiz plástica, eram em formato de raios, fiquei muito triste, pq queria seios lindos, a plástica ficou linda, mas a pele trincou toda. Foi aí que conheci o tratamento da dra Cris, foi maravilhoso, dia a dia eu ia melhorando, até q fecharam todas! Foi a maior felicidade do mundo! Este creme funciona mesmo, eu vivi isto e desejo que todos vivam.
R.S

Eu fiz o tratamento com a Dra. Cris e AMEI!!!!
Oi...
Estava passando pela comunidade e vi que falaram que ninguém havia realizado o tratamento com a Dra. Cris..... Então.... decidi deixar aqui meu testemunho...
Eu fiz o Tratamento Ortomolecular para Estrias com a Dr. Cristina Maria e amei o resultado, agora não tenho mais estrias e pude aproveitar as melhores férias da minha vida, fui com meu marido e minha filha para os EUA, fomos em parques aquáticos, aproveitei as piscinas do
hotel. Tudo isso de biquíni e sem sentir vergonha do meu corpo, nunca tinha ficado tão bem e tão feliz na minha vida.
M. P.

Cristina, vc é uma profissional excelente !!! Vc é dedicada, atenciosa e preocupada com o nosso bem estar. Seu tratamento ortomolecular é maravilhoso, o resultado é instantâneo. o tratamento de estrias é magnífico, não tenho como expressar a felicidade de tê-la conhecido para vc poder tratar este mal indesejável *as estrias* que temos. O seu tratamento com o creme é garantido, é só usá-lo que vemos o resultado. Faz toda a diferença !!!
Já fiz vários tratamentos, mas nenhum deu o resultado que o seu está dando. A felicidade disso vemos na nossa empatia, que é extraordinária.
Vc é super....te adoro, bjs.....
Marisa

As minhas estrias apareceram no meu estirão de crescimento, por volta dos meus 13 anos que comecei a reparar nelas. Por muitos anos tentei diversos tipos de tratamentos, peeling, ácidos, meso e até carbox, e outros vários tipos de tratamentos caseiros, mas com nenhum deles obtive resultados, por muito tempo fiquei triste e desiludida, não ia a nenhum lugar que fosse necessário usar roupas curtas. Afinal meu bumbum era todo estriado e meus seios pareciam que haviam sido rasgados, algo cruel para uma mulher. Muito tempo depois casei, foi o dia mais feliz da minha vida, tudo ia muito bem, fiquei grávida, muito muito feliz, mas depois do 4 mês minha barriga começou a aparecer e com ela muitas estrias. Fiquei desesperada, chorei muito, achei que não teria solução para este problema.
Estava no meu cabeleireiro folheando uma revista de Plástica e encontrei o Tratamento Ortomolecular para Estrias da Dra. Cristina Maria, liguei para o consultório, marquei minha consulta, ainda estava grávida e comecei o tratamento, foi totalmente sem dor, super tranqüilo, realizei várias sessões até que minha filha nasceu, já estava com poucas estrias e elas estavam mais rasas e não apareceram outras. Continuei com o tratamento e hoje estou sem as estrias, a pele ficou lisa e perfeita nem parece que tive estrias em algum momento da minha vida.
E junto com o tratamento para estrias consegui perder o peso que adquiri na gestação e acabar com a flacidez.
Este foi o meu testemunho.
Claudia

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!