Alergia Atópica

Falar de Alergia Atópica é realmente difícil, afinal os motivos que levam a uma crise de alergia atópica são diversos e na maioria dos casos muito difícil de entender, nem médicos, nem pacientes ou familiares sabem ao certo o que desencadeia.


Para entender um pouco encontrei este site, acredito que vá ajudar um pouquinho...

http://www.aada.org.br/page_cartilhas.php

Se for para uma criança, a ideia de colocar em formato de história infantil é muito boa.

Acho interessante quando leio pesquisas sobre alergia atópica que acreditam que devem despresar a ideia de que conservantes e corantes podem dar alergia, eu mesma sou alérgica a eles e como sofro com isto!

Agora que virou moda colocarem temperos prontos em tudo, cheios de glutamato monossodico, aquilo que tem dentro dos "caldos" e do "sal" estou ficando proibida de comer... e como a alergia atópica também é na pele, isto de sabonetes infantis usarem um componente para que não derretam tão facilmente em contato com a água, pronto, nem sabonete infantil sobrou... Sem contar com os cheiros... afinal uma alergia atópica cruza todos os quesitos e a febre de aromas em todos os lugares, como identidade olfativa, (deveria ser algo muito sutil, mas esqueceram de avisar ao funcionário).

Fiquei muitos anos sem ter uma crise de alergia atópica tão grave, mas descobri que unindo o estresse com mudanças climáticas, mudanças alimentares e olfativas é quase certeira a possibilidade de entrar em crise alergica!

Onde estou encontrando um melhor resultado? Na acupuntura em conjunto com os florais. 

Claro que não posso abrir mão da alopatia, que se existisse uma droga que resolvesse tudo, com certeza seria cobaia. rs...









Se você tem alergia alimentar, cuidado com os rótulos dos alimentos, albumina = ovo , caseína - leite

Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

Ortomolecular um universo de possibilidades