A Terapia Ortomolecular


A Terapia Ortomolecular que trabalho é baseada em sinergia de oligoelementos, vitaminas, aminoácidos, sais minerais, ácidos graxos e fitoterápicos.

Muitos conhecem o trabalho que desenvolvi na recuperação das estrias, realmente um grande sucesso, com reconhecimento em todos os continentes. Mas a Terapia Ortomolecular que desenvolvi no decorrer de 20 anos de trabalho envolve um conhecimento detalhado do indivíduo que estou atendendo, cada detalhe, cada queixa é uma pista para que eu consiga desenvolver um trabalho mais rico e completo e com isto levar melhores possibilidades de melhorar a qualidade de vida desta pessoa.

Quando se ouve falar em Ortomolecular, logo imagina-se algo muito complicado e muito difícil, o que não deixa de ser uma grande verdade. Mas o meu papel sempre foi simplificar e trazer a possibilidade de realizar um dia a dia dentro do perfil de uma Ortomolecular Natural, trazendo para dentro da realidade pessoal as vantagens das vitaminas, aminoácidos, sais minerais e diversos outros componentes que se fazem presentes e que possibilitam a melhora de nossa saúde, minimizam os problemas já existentes e adiam tendências a doenças genéticas.

Dentro da minha visão, sempre imaginei o meu cliente como uma fábrica, eu pesquisava que tipo de fábrica? que tamanho? o que produz? o que compra? o que vende? o que tem em estoque? qual o tempo da empresa? e por aí vão meus pensamentos...

Por estes motivos, entre outros, a forma que analiso um exame de mineralograma do fio de cabelo é tão diferenciada, consigo resultados e monto verdadeiros projetos de tratamentos, reorganizo o metabolismo da pessoa, conseguindo reverter processos como as estrias, diabetes, colesterol, envelhecimento no geral, sem contar que o uso maximizado da Terapia Ortomolecular que faço produz efeitos que realmente melhoram a qualidade celular.

Existe no mercado mundial diversas vitaminas e suplementos prontos, simplesmente maravilhosos! Porém poucos profissionais sabem como indica-los, o que é uma grande perda! Existem as farmácias de manipulação que podem montar o suplemento vitamínico de acordo com a necessidade da pessoa, mas poucos profissionais sabem fazer esta analise, sabem como unir as informações da consulta, do mineralograma, dos questionários de anamnese, do histórico e do olhar do seu cliente!

Abraços e que Deus lhe abençoe

Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular

www.terapiaortomolecular.net
www.cristinamariacarrasco.blogspot.com
www.youtube.com/ortomolecular
Twitter: ortomolecular
carrasco@terapiaortomolecular.net

Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias