Série: Sem Medo de Ser Feliz n.6

Bom dia! Boa Tarde! Boa noite!

“Não dá para escolher se você vai ou não se ferir neste mundo, mas é possível escolher quem vai feri-lo. Eu aceito as minhas escolhas.” 

John Green 

Série: Sem Medo de Ser Feliz n.6

Conheça um pouco da história de F.

Se você quiser me julgar fique a vontade, mas saiba que da minha vida cuido eu!
Não sou tradicional, muito pelo contrário, nasci em uma família muito pobre, onde faltava de um tudo. Faltava até uma família! Tive que aprender a me virar muito cedo, tinha que fugir daquele lugar, do meu padrasto, da minha mãe, se é que aquilo pode se chamar de mãe.

Ok, sofri mesmo, mas sobrevivi. Sei que para quem vê de fora a minha vida parece fácil. Não desejo a ninguém viver o que vivi. Sou uma sobrevivente. Passei fome, apanhei, fui abusada, fui queimada com cigarro, fiquei trancada dias em um quartinho, ok, já deu pra entender que passei um monte. Mas nada deixou marcas aparentes. As marcas foram na minha essência, mudando quem sou, foram marcas de abandono, de dor, de medo, marcas do horror que vivi.

Nas ruas aprendi de tudo que não se aprende ou não se deve aprender, ainda bem que logo fui resgatada. Passei quatro anos em um abrigo, mas o tempo acabou e tive que sair, para onde? Tive que me virar, e foi o que fiz.

Para continuar meus estudos, pois sabia que somente assim teria outra chance, tinha que ganhar mais dinheiro, e foi neste momento que aceitei ser garota de programa. 

Tudo ia indo bem, a grana estava boa, eu já conseguia até comprar coisas extras.

No meu quarto, que agora era bem bonito e cheio de espelhos, via refletido uma mulher forte, determinada, malhada, mas para meu espanto, com estrias, não eram muitas, apareceram nas dobras do joelho e na lateral da cintura. Nossa, como isto me incomodava. Mesmo para quem tem marcas de queimadura de cigarro, Branding, clamp, pircing é diferente. Porque as marcas da minha infância é bom para lembrar o que me levou a onde estou. As outras marcas eu quis, são minhas e gosto de olhar para elas, sinto prazer nisto. Agora as estrias não suporto, sinto nojo, elas não são minhas e não me pertencem.

Com minhas roupas lindas ninguém sabe o que sinto, sabem simplesmente o que querem saber, o que acham que sabem, e pra ser sincera eu pouco me importo com o que cada um acha ou pensa. Claro que tenho sentimentos, mas me reservo ao direto de não expor o que sinto. Nunca me valeu a pena fazer isto, nunca se importaram com o que sentia, não tenho porque me importar com ninguém.

Sou uma pessoa boa, diferente do padrão, mas boa. De bom caráter, mas totalmente fora dos padrões.

No momento só uma coisa está me importando, retirar as marcas que não são minhas, afinal, no meu mundo de bdsm cada marca tem que ter um significado e estas me prejudicam muito.

Resolvi pesquisar, foi quando encontrei o Creme T.O.E., tive muito medo que este tratamento prejudicasse minha imagem, porque quero eliminar as estrias, mas jamais perder a minha identidade, as minhas marcas.

Tive muito cuidado ao aplicar o Creme T.O.E. em camadas finas sobre cada estria, esperava secar e dava umas batidas para ativar a circulação. 

Você pode achar que é dinheiro e tempo jogado fora, afinal o que são estrias para quem tem tantas marcas e gosta disto. Eu garanto que não tem preço retirar as estrias da minha vida, para isto dou o meu tempo e dedicação e pago o que for preciso.

Hoje meu dom não se constrange mais, e isto me deixa muito bem, cada momento sem estrias se tornou mágico, mesmo não sendo uma baunilha tenho que afirmar que hoje não tenho medo de ser feliz.

F.

por Cristina Maria Carrasco
Terapeuta Ortomolecular
L'Eternel Ortomolecular

Os depoimentos da série Sem Medo de Ser Feliz são baseados em fatos reais. Leia outros depoimentos e acompanhe a série pelo blog: www.cristinamariacarrasco.blogspot.com

encontre o Creme TOE:
www.cremetoe.com.br


Postagens mais visitadas deste blog

Minha broa de fubá favorita... Palmirinha

T.O.E. - antes e depois - Tratamento Ortomolecular para Estrias

Creme TOE Estrias & Rugas NUNCA MAIS!!!